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Dúvidas

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Sigilo de informações

Os dados pessoais de clientes, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação serão mantidas em sigilo.

 

Compras com Cartão de Crédito

 

O processo de digitação do seu número de cartão de crédito é todo feito já em ambiente com um rígido controle de segurança fornecido pelo PagSeguro UOL.

Todo tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). 

 

Utilização de Informações

 

Temos o compromisso de manter o absoluto sigilo dos dados cadastrais de nossos clientes.

 

COMO COMPRAR

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique no produto para visualizar os detalhes sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras;

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no botão Carrinho/Finalizar Pedido no canto superior direito que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente colocando seus dados na primeira coluna.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

GARANTIA TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias úteis, após o recebimento da compra.

Solicitação de troca ou devolução

 

1. Para solicitar a troca ou devolução de seu produto 

Envie um e-mail para contato@contato.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca, e retornaremos com o procedimento necessário.


2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:


2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e comunique-nos imediatamente. Em caso de falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os nossos produtos possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá enviar um e-mail para contato@contato.com.br, e retornaremos com o procedimento necessário.


3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;


4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.


5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dois dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem via Correios. Após a solicitação, você receberá um e-mail com as instruções do procedimento para postagem em uma agência credenciada dos Correios.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item, ou devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.


7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. 


8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Prazos e Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até dois dias úteis após a da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento

Trabalhamos com as forma de pagamento aceitas pelo PagSeguro UOL: Cartões de Crédito Visa, Mastercard, American Express e boleto bancário.


Para usar seu cartão de crédito
, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão (nome, data de validade, n° do cartão, e código de segurança). 


Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.


Para boleto bancário
, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em Minha Conta.


Importante:

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer e-mail de notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois dias úteis. Você será informado por e-mail.


ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.


NÃO CONSIGO COMPRAR

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.


PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES

É possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.


PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO

Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.


MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.


PAGUEI MEU BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI CONFIRMADO 

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para contato@contato.com.br

Tipos de Frete

Oferecemos opções de frete para que, ao finalizar sua compra, seu produto chegue no tempo que você achar melhor.

Lembrando que o valor do frete é calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega e de acordo com o peso do pedido.

Encomenda PAC

Previsão de entrega:

1 a 2 dias úteis para despacho do produto + 10 dia(s) úteis após a emissão da nota fiscal.

Sedex           

Previsão de entrega: 1 a 2 dias úteis para despacho do produto + 3 dia(s) úteis após a emissão da nota fiscal.

Sedex 10           

Previsão de entrega: Até 10 horas da manhã do dia seguinte.

  • credit_card

    Formas de pagamento:

  • Visa
  • Marter card
  • Dinner Club
  • Elo
  • American Express
  • Boleto
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